logotype

Acesso ao cliente

clique aqui e acesse o sistema!

Você já é cliente do Portal?

clique aqui e acesse o sistema

Voce ainda não é cliente?

Saiba como funciona o Portal Nacional NFe e cadastre-se, atendendo assim a 100% das exigências da lei.

Participando do Grupo de Descontos você pode ter até 50% de desconto em sua mensalidade, clique e confira

O Armazenamento Digital da NFe é Lei!

Você sabia que precisa disponibilizar as NFe que sua empresa emite aos seus clientes?

O Portal Nacional de Armazenamento de NFe faz isso automaticamente para você!

Saiba mais sobre sobre as exigências do Ajuste SINIEF 11/08

Funcionamento do Armazenamento de NFe
Para Empresas:

É muito Simples, sua empresa envia o arquivo xml para o email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e a partir daí, basta se cadastrar para ter acesso ao sistema gerencial das NFe de sua empresa.

Caso o seu sistema emissor seja integrado com nosso Portal, o Armazenamento é feito automaticamente.

O Portal faz o armazenamento das NFe em uma Data Center com nível máximo de segurança pelo prazo estipulado pela lei, e disponibiliza um sistema para gerenciar, compartilhar, baixar e disponibilizar as NFe, conforme especificações do ajuste SINIEF.

Vantagens:

- Atende 100% ao ajuste SINIEF

- Faz o envio dos arquivos XML aos clientes, conforme exigido por lei, de forma  automática,

- Faz a inclusão das NFe de forma automática no Portal

- Para cada NFe incluida, o Portal envia um email ao destinatário, informando a disponibilização da NFe no Portal (exigido por lei)

- Faz o Gerenciamento das NFe Emitidas e Recebidas pela sua Emrpesa

- 100% On line, não é necessário nenhum tipo de instalação nos computadores da Empresa

- Sistema intuitivo, qualquer um pode usar sem treinamento

 
 
O que é o Portal Nacional de Armazenamento de NFe?

É um Sistema que faz o Gerenciamento e o Armazenamento das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e).

O Portal Nacional de Armazenamento de NFe é a solução que permite que as empresas atendam a 100%  das exigências da lei. Disponibilizamos em uma só ferramenta, o Armazenamento Digital em Data Center, a disponibilização dos arquivos XML, de maneira automática, para os destinatários de suas NF-e(s) e um Gerencial das NFe de sua Empresa, tanto das emitidas, quanto das recebidas.

AJUSTE SINIEF de 26 de setembro de 2008:
"O emitente da NF-e deverá, obrigatoriamente, encaminhar ou disponibilizar download do arquivo eletrônico da NF-e e seu respectivo protocolo de autorização ao destinatário, observando layout e padrões técnicos definidos em ato COTEPE".

 

Como Funciona?

Conforme definido pela SEFAZ, é de responsabilidade do contribuinte emissor armazenar cada NF-e autorizada, digitalmente e em local seguro, pelo prazo exigido pela legislação tributária, para exibição ao fisco, quando for solicitado.

As NFe são documentos Jurídicos e podem ser exigidos pelo fisco em qualquer momento da vida de sua empresa.

O Portal Nacional de Armazenamento de NFe foi desenvolvido para atender a todas estas exigências da lei de maneira segura e permitir ao usuário um acesso simples e intuitivo, permitindo a utilização do nosso Portal por qualquer usuário.


A partir do momento que sua Empresa se cadastra em nosso Portal, ela esta apta a enviar suas NFe por email ou de maneira automática caso haja integração com o sistema emissor.

As NFe ficam armazenadas em servidores seguros, em um Data Center, com contrato de segurança, e só podem ser acessadas através de usuários e senhas de segurança. Nosso sistema cumpre todos os protocolos de seguranças para que as NFe de sua empresa estejam seguras e apenas com acesso dos usuários designados pela sua empresa.

 

Confira abaixo o esquema de funcionamento do Portal


– A empresa se cadastra em nosso Portal, a partir disso, basta enviar as NFe para o email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it e elas já estarão disponíveis para a consulta e o download pelo destinatário.

– O Sistema comunica automaticamente os destinatários que as NFe foram incluidas em nosso Portal e que a partir dali eles podem baixá-las diretamente do sistema, com um código que o Portal gera e envia por email para o destinatário da NFe

– A empresa, através do Portal, tem um gerencial completo em relação as NFe emitidas e recebidas.

Além de todos estes benefícios sua empresa ainda pode fazer parte da Central de Descontos, onde quanto mais clientes em comum sua empresa tiver cadastrados no Portal, maiores são os descontos para o armazenamento de ambas.